sexta-feira, 12 de junho de 2015

Felizes Dias Dos Namorados!!!



Serra da Canastra
Fiquei pensando em algo bem gracioso para escrever sobre este dia e até fiz alguns esboços, mas decidi por algo bem típico da minha pessoa. Rsrsrs Então vamos lá.
Acho bacana ter um dia específico para comemorar o dia dos namorados e trocar presentes, mas gosto ainda mais aqueles dias “comuns” em que você me valoriza e faz me sentir especial.

Pontilhão do A, Uberlândia, MG.
Para mim o dia dos namorados foi aquele dia que o “teto do mundo” parecia ter desabado sobre minha cabeça e você enxugou minhas lágrimas, me abraçou forte e disse que tudo ficaria bem. É também quando rimos de coisas bobas até a barriga doer.

Foi aquele dia que você colheu flores no caminho por onde passou, pois sentiu vontade de me agradar, mas não encontrou nenhuma floricultura aberta.
Ahhh, é quando estou de TPM e você gentilmente me trás chocolates e diz "gatinha, é para ajudar aliviar."

Uberlândia, MG.

A nossa vida não é um constante mar de rosas, mas eu sinto paz quando estamos juntos e desejo que o tempo pare para curtirmos um pouco mais aquela preguicinha que tanto gostamos.
Adoro todas as vezes que cozinhamos juntos ouvindo música e tomando vinho. Esses momentos sempre nos rendem muitas risadas e refeições deliciosas. São nesses dias aparentemente simples que nossa sinergia aumenta e nossos sentimentos se fortalecem.
O dia dos namorados é quando você se preocupa com meu bem estar, minha segurança e cuida de mim com todo carinho do mundo.


Araxá, MG.
Foi naquele dia complicado e de incertezas em que você segurou firme a minha mão e disse “estamos juntos para o que der e vier”.
É quando você escolhe confiar em mim e me deixar livre para ir a qualquer lugar onde você não pode ir.
Gestos assim valem infinitamente mais do que presentes caros e palavras bonitas, mas vazias.

Tupaciguara, MG.

Eu quero que todos os dias continuem sendo o “Dia dos Namorados” para nós. Que o cuidado, carinho, a compreensão e o desejo de nos fazermos felizes cresçam a cada dia mais nos nossos corações.
Obrigada por ser meu amigo, parceiro, companheiro e tudo mais!

Felizes dias dos namorados para nós!!!


Araxá, MG.


Serra da Canastra.

Tupaciguara, MG.
Indianópolis, MG.




2 comentários: